Facebook Pizza Scuola Twitter Pizza Scuola

Ima Fidelidade
Na compra de 01 pizza grande, 01 pizza gigante OU 01 Calzone grande, o cliente é contemplado com 01 ima fatia. Após acumular 10 imas o cliente pode trocá-los na loja por 01 pizza grande da legenda verde do cardápio, caso opte pelo delivery a única despesa é a taxa de entrega.

Selo Fidelidade
Na compra de 01 promoção do brotinho, 01 promoção do Panino, 01 promoção do mini Calzone ou 01 promoção de massa, o cliente é contemplado com 01 selo fidelidade. Após acumular 10 selos o cliente pode trocá-los na loja por 01 brotinho da legenda verde do cardápio, caso opte pelo delivery o cliente pode juntamente com um pedido(convencional) solicitar a troca.

A Pizza Scuola reserva o direito de alterar preços e promoções sem aviso prévio.

Para a promoção da sobremesa prevalece o maior preço.

As promoções Pizza Econômica e Pizza da Hora não é válida em dias de feriado e véspera de feriado.

As fotos deste site são meramente ilustrativas.